Solução “Hitex”para encontrar objetos dentro de casa


Para quem costuma esquecer com facilidade onde é que deixou determinada coisa, há uma ‘esperança’ em desenvolvimento, o Finder.

Criado pelos designers Chu Wang, Qiujin Kou, Qian Yin e Yonghua Zhang, o Finder é um localizador de objetos capaz de ajudar a encontrar chaves, relógios, carteira e qualquer outro item que tenha sido perdido dentro de casa.

O sistema é bem simples. Ao adquirir o Finder, o usuário leva pra casa um terminal, muito parecido com um celular, e uma cartela com adesivos. Esses adesivos devem ser colados nos itens que você eventualmente perde. Esses itens, por sua vez, devem ser cadastrados no aparelho para que você possa futuramente localizá-los. Quando o controle remoto for extraviado, por exemplo, basta ir até o terminal e ele vai mostrar no visor há quantos metros de distância o objeto está e em qual a direção você deve seguir. Fascinante, não é mesmo?

Infelizmente, teremos que esperar mais um tempinho para por as mãos no Finder. O produto ainda não está à venda. Porém, para quando estiver, aí vai uma dica: cuide para não perder o terminal localizador.

Via Techtudo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s