Cliente e Bradesco trocam poesias


O cliente Mauro Junior resolveu inovar na hora de pedir um novo cartão ao banco em que é correntista. Ele escreveu uma poesia no mural do Bradesco no Facebook, contando como perdeu o cartão e elogiando o banco. Mas o que parecia uma brincadeira divertida de um usuário comum, acabou tendo uma resposta à altura. O perfil do banco na rede social respondeu com outra poesia qual procedimento adotar depois do incidente.

Leia a íntegra das duas poesias:

De: Mauro Junior
Para: Bradesco

Banco Bradesco querido
Quisto por mim e os meus
Tens sua morada paulista
Bem na Cidade de Deus

Vejam que bela homenagem
O próprio Deus concebeu
Para a sua cidade
O vosso Banco escolheu

Eu até que me poria
Em alta colina à bradar
Peito banhado em verdade
Bradesco em primeiro lugar

Mas venho por outro motivo
O que findou meu sorrir
Para por fim ao martírio
Um favor vou lhes pedir

Plena falta de cuidado
Digna de um jabuti
Fazendo compras no mercado
O meu cartão eu perdi

Antes que eu passe fome
Faço a solicitação
Ao meu Banco preferido
PRECISO DE OUTRO CARTÃO!

*

De: Bradesco
Para: Mauro Junior

Mauro querido cliente
Pra você ter outro cartão
à sua agência deve ir pessoalmente

Mas não será por motivos fúteis
Você irá cadastrar uma nova senha
E seu cartão chegará em até 7 dias úteis

Agradecemos a sua compreensão
E sempre que precisar
Pode contar com a nossa colaboração

Via Folha de São Paulo

Deixe uma resposta

