Novidades do iOS 5


A Apple liberou a versão pública do iOS 5, novo sistema operacional para iPhone, iPad e iPod Touch. Na nova versão, muitas boas novidades.

Segue a lista:

1 – iMessage
Para quem usa o Whatsapp! ou afins, o iMessage é, basicamente, a mesma coisa. Trata-se de um app para troca de mensagens gratuítas entre usuários do iOS. Muito bom!

2 – Integração com o Twitter
Agora, tudo o que você produzir no seu gadget da Apple poderá ser compartilhado automaticamente no Twitter. Seja postar uma foto, exibir sua localização e até o app do YouTube tem integração com a rede social.

3 – Novo app de Câmera
A Câmera foi finalmente reformulada. No novo app, você pode utilizar o botão de volume + para tirar uma foto – além de usar aquele botão da tela. Há também algumas opções de edição de foto, que salvam a vida, muitas vezes.

4 – Notificações

A Apple finalmente lançou um centro de notificações e, com isso, deixou de lado aqueles popups chatos. Agora, em uma única tela, você pode ver o tempo, as mensagens do Facebook, SMS, iMessages, replies do Twitter…

5 – Lembretes
Usa o Remember The Milk? No novo iOS 5, ele não é mais preciso. A Apple criou o seu próprio aplicativo de lembretes para fazer você não esquecer de absolutamente nada.

Por último, uma das melhores novidades: você não precisa mais do seu computador para ativar o seu iPhone ou fazer atualizações. Agora, é tudo na “nuvem”. Ah! Claro, não podemos esquecer do iCloud, né?

Para baixar a atualização, basta conectar o seu gadget no computador e buscar atualizações no iTunes. Demora um pouco, mas vale a pena!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s