Case de Sucesso: Marketing Viral Burger King


Já não é de hoje que a internet é a principal mídia que existe, o buzz marketing ou marketing viral é uma das formas mais impactantes que vieram para ficar com a explosão da web.

Uma das mais famosas campanhas publicitárias virais da web, foi vista por e milhões de pessoas logo na primeira semana, depois de apenas 20 e-mails enviados por seus desenvolvedores foi o site SubservientChicken.com que tinha como objetivo promover o novo sanduíche do Burger King e a opção de os clientes fazerem pedidos à la carte, deixando os internautas comandarem um cara vestindo uma fantasia de frango.

O Resultado: O sanduíche promovido vendeu mais que o sanduíche chefe da empresa.

O Site está em inglês, basta colocar o verbo de ação do que quer que o frango faça, que ele faz, verifique, clique na figura abaixo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s