Rafinha Bastos e Nokia em 2 Versões


Depois que o Rafinha Bastos foi apontado como a pessoa mais influente do twitter pelo New York Times, a Nokia correu para lançar uma campanha publicitária com ele.

A Campanha foi feita em 2 versões, uma para lançar normalmente nas emissoras e outra pra lançar na Globo. Na “toda poderosa” não pode falar de twitter e nem de New York Times, que foram substituídos respectivamente por ” ferramenta de microblog” e “grande jornal de NY”.

Dá uma olhada na diferença:

Versão Normal

Versão Global

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s