Aplicativo para Profissionais da Área da Saúde (Ipad)


 Existe um aplicativo para Ipad que chama Meus Pacientes,ele permite inserir informações cruciais sobre o estado de saúde e histórico médico de qualquer pessoa. Custa US$4,99

Descrição do App no Itunes

Meus Pacientes é  um aplicativo de apoio  para  médicos e profissionais da área de saúde realizarem o cadastro e registrarem as  principais informações de seus pacientes.

 Leve no seu Iphone/Ipod/Ipad  as principais informações dos seus pacientes  para um rápido e prático  acesso tais como: foto, nome, sexo, estado civil, peso, altura, CPF, data de nascimento, idade, responsável pelo paciente, endereço, cidade, profissão, telefones para contato, tipo sangüíneo, se utiliza algum medicamento, se fez alguma cirurgia, se tem alguma doença, se pratica atividades físicas, se tem alguma alergia, se histórico de doenças na família e observações gerais. Ainda é possível realizar o cadastro de cada consulta para o paciente, podendo armazenar a data da consulta, a descrição do problema relatado pelo paciente, o tratamento que lhe foi prescrito, exames solicitados, medicamentos prescritos, doses e observação a respeito da consulta.
É  uma interessante ferramenta auxiliar para o profissional da saúde ter o controle e rápido acesso às informações de seus pacientes quando necessário um atendimento “remoto”. As informações relatadas devem ser cadastradas no aparelho pelo usuário do aplicativo. Não utiliza acesso a internet, funcionando offline.

Anúncios

Um comentário sobre “Aplicativo para Profissionais da Área da Saúde (Ipad)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s