20 Aplicativos para baixar no seu Smartphone Android!


E aí? Quais aplicativos baixar? A Pergunta que não quer calar?

Estou recebendo algumas perguntas sobre isto, já que são infinitas as possibilidades! Meu amigo e ex-aluno Daniel Café me mandou a seguinte mensagem:

“E aí Ana, viu vc poderia colocar os aplicativos úteis do android para baixar tbm né… tenho um nextel i1 e não tenho nada rsrs.
é preguiça de procurar rs”

Vou te ajudar, anota aí meu querido, os nomes dos apps que na minha opinião são campeões para Android, eu tbm tenho um nextel I1!

Vá para o Android Market e procure:

  1. Music Junk (aplicativo para você baixar suas musiquinhas)
  2. Dropbox (aplicativo para você compartilhar seus arquivos do celular com o computador e tablet, este você também deve baixar no seu computador), mais info aqui
  3. Flashlight (Sua lanterna quando der apagão ou perder as coisas no carro escuro!)
  4. Oi Shopping List (Aplicativo de Listinha de Supermercado)
  5. Photo Wonder (Editor de Fotos)
  6. Foursquare (Rede Social de Localização, mais info aqui
  7. TweetCaster (Pra twittar do celular)
  8. MSN Talk (Msn do celular)
  9. Pic Say (Editor de Fotos)
  10. HandCent SMS (App para SMS)
  11. Retro Camera (Máquina de Fotografia Retro), saiba um pouco mais sobre apps de edição de fotos aqui
  12. SoundHound (Para descobrir a música que tá tocando no ambiente), info aqui
  13. Google Maps (Importante, aplicativo de geolocalização, pode te salvar de furadas!)
  14. Note (Para anotações rápidas)
  15. Photoshop Express (Editor de Fotos)
  16. Best Tube (Para baixar vídeos do Youtube)
  17. Tunein Radio (40.000 rádios do mundo)
  18. Talking Tom (Divirta-se com o gatinho falante)
  19. Waze (GPS Social, bem legal)
  20. Convert Pad (Conversor de Unidades)
Novos Apps
21. Preço na Mão – Compara preços de produtos conheça o  aplicativo
22. Viber – chamadas e sms gratuitos

Assista o meu broadcast para saber mais dicas de Android:

Me segue no twitter que sempre passo umas dicas lá @anapaulatex

Quer saber mais sobre aplicativos e outras tecnologias, então assista o HITEX

Update: Link para mais aplicativos de android 

Anúncios

Um comentário sobre “20 Aplicativos para baixar no seu Smartphone Android!

  1. Excelente dicas hein!

    Uma alternativa para ao Oi Shopping List para aplicativo brasileiro, é o MeuCarrinho. Sem dúvidas o melhor para compras em supermercado. Vc pode escanear códigos de barras de produtos e comparar preços e opiniões. http://bit.ly/oGrfRx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s