Hitex #3 – Especial sobre música



Saiu hoje o broadcast Hitex #3 – Especial sobre música.

Assista:

Os aplicativos citados são:

Grooveshark (Rádio Online), você pode compartilhar músicas no facebook clique aqui para integrar!

Ares Galaxy (App para baixar músicas)

Atube Catcher (Baixar músicas e vídeos do youtube)

Tunein Radio (App de rádios do mundo todo)

Soundhound (Rastreador de música ambiente), já escrevi sobre este aplicativo, quer ler? Clique aqui

Air Guitar (Simulador de Violão para Ipad e Iphone)

Um comentário sobre “Hitex #3 – Especial sobre música

  1. Olá, bom dia, como vai?
    Olha com muita sorte minha esse final de semana achei sem querer esse blog
    pois tenho um nextel I1, e não sei como usá-lo, estou pegando várias dicas.
    Agora, podeia me ajudar nesses aplicativos acima, poderia me ensina passo a passo
    como instalar, não consegui nenhum.
    grata!
    Graziella
    aguardo retorno!

Deixe uma resposta

