Inovação no Varejo: Adidas


Mais uma ação super interessante de inovação varejista! É tendência!

O conceito é interatividade total no ponto de venda. O computador reconhece o sexo do cliente e faz as sugestões de calçados, todas as imagens estão em 3D.

A boa notícia aos que são descrentes na rápida aplicação de tecnologias assim no mundo real e no dia a dia, é que esta novidade chegue as lojas da Adidas dentro de 12 meses, no formato de “pop-up shop”. Mas, por enquanto, há planos somente para o Reino Unido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s